quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Voluntariado

Se aqui estivesse a minha amiga Ângela ela diria a sua celebre frase: "uma ssoa não é uma ssoa, é um trapo!!". Pois bem, eu faço minhas as suas palavras...

Eu gosto de fazer voluntariado, ajudar os outros é bom (ou não!!), faz-nos sentir importantes (e mais aquela conversa toda de que é recompensante, etc., ou seja, TRETAS) mas o que é certo é que a malta abusa do voluntário!!! Usam e abusam do pobrezinho que só está a tentar fazer aquilo para o qual não lhe pagam!!! Ele é fofinho, simpático, meiguinho... Enfim ele é tudo e mesmo assim a malta nunca fica satisfeita!!! Exigem-lhe soluções e se ele não lhes diz o que eles querem ouvir reclamam e tentam suborná-lo...

Hoje abusaram da minha paciência e boa vontade...

Devia ter aceite o suborno...

1 comentário:

Anónimo disse...

Resiste ao suborno! Resiste!