sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Coisas que se vêem!!


Ia eu a passear ao pé de um jardim, toda descansadinha da vida e à minha frente iam duas senhoras, uma mais velha e outra mais nova. De repente oiço o seguinte:

Sra + velha para a Sra + nova: Filha apanha ali o pombo!!! Já dava para o jantar!!!

Eu ouvi aquilo e comecei a reparar na indumentária das duas senhoras e nada aparentava que passassem fome mas, nunca se sabe...

Nisto, a senhora continua a andar e começa a chamar o pombo como se tivesse a chamar um gato: psh, psh, psh, psh...

Não percebi... será que ela tinha um gato esfomeado em casa e pensou que finalmente lhe poderia dar um bom jantar?!
Será um pombo um bom jantar para um gato?!
Será que entretanto o pombo se transformou em gato e o "psh, psh, psh, psh..." era para chamar o gato e não o pombo?!

Não sei... Fugi dali a sete pés não fosse a senhora achar que também eu dava um bom jantar!!!

1 comentário:

Cláudia Ribeiro disse...

LOL LOL LOL Lindo!
Olha, adoro o teu blog, farto-me de rir com as coisas k publicas! Contínua! E já agr vê lá se marcamos um cafezinho no ispa, vou la tar esta semana toda aí das 11h30 as 19h a trabalhar! Beijinhos grds