terça-feira, 30 de setembro de 2008

Salas de Espera de Hospitais e Refeitórios

Quando se vai a certos sítios, como por exemplo um hospital, ouvem-se as coisas mais variadas deste mundo, entre elas pode-se encontrar:
  • "bocados de tiróide..."
  • "a maçã de Adão desceu e agora está a fazer pressão... assim de lado no pescoço!!"
  • pessoas que insistem em falar de operações que já fizeram, a quem as vai fazer, mesmo que essa pessoa esteja visivelmente enervada e não queira falar no assunto (há sempre quem ache que se deve falar das coisas mesmo que se lhes peça para não o fazerem...)
  • (empregada de uma secretaria) "olha amanha não sei, tudo depende do meu estado de humor quando acordar: se tiver bem venho trabalhar se não estiver, não venho!!" (o serviço público é fantástico!!)
Também se vêem coisas giras como por exemplo: pessoas com cara de porco a servirem em refeitórios e que depois nos atiram os pacotes de açúcar dos cafés para cima do balcão à bruta. Apeteceu-me dizer à senhora que lá porque tem cara de porco não é preciso agir como tal... Mas pronto, como ainda me resta um pouco de educação, agradeci com um grande sorriso a sua simpatia fui-me embora. A partir daqui pedi ao A, que tem muito mais bom feitio que eu, que me fosse buscar outras coisas, não me queria cruzar com a dita senhora porco!!

1 comentário:

Anónimo disse...

senhora porco........ gostei :p