quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Camisa de Dormir


Hoje fui com a minha mãe comprar camisas de dormir!! Contudo, é cómico o facto delas serem todas transparentes e com rendas em sítios que não lembram a ninguém!! Então e robes?! Bem os robes é a mesma história, rendas e transparências etc.


Será que a velha e típica camisa de dormir (à velha!!!) já não existe?!

Será que agora tudo não passa de um mito?!


As pessoas precisam de coisas decentes para vestirem. Não estou nada a imaginar uma pessoa numa cama de hospital com uma mini camisa de dormir, com rendas atrás de rendas a perguntar ao médico: "então sr. Doutor estou melhor?! correu tudo bem?!" é óbvio que o médico irá responder: "sim, sim, está com muito melhor aspecto!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Já tentaste a R.A.? ahah
O meu robe não tem nada de rendinhas manhosas, é todo azul e bem quentinho. E claro está, foi dado pela avózinha..

BoGuS disse...

bom eu não tenho nada contra os transparentes, mas acho que deviam continuar a vender dos normais, pq sinceramente as senhoras estao a dormir, tocam a campainha vestem o ropão (transparente) e vao abrir a porta, oh meus amigoxx, se for o senhor da cobrança, diz logo que está tudo pago, ou pensando melhor secalhar é uma boa ideia hihihi