domingo, 21 de setembro de 2008

Casório


Ontem lá casou um casal de amigos da malta!!! Não sei se estou feliz ou infeliz lol (casamento = a enforcamento).
Ainda à porta da igreja, dizia ao amigo G que estava cheia de fome mas que não ia ao café comer nada, parecia mal (lol) mas nisto oiço uma velhota que me diz:

- Oh filha vocês ainda vão ter de passar muita fome!!!

Não quis ser mal educada e perguntar-lhe de onde é que ela me conhecia a mim ou aos noivos para ter tanta certeza que ainda íamos passar muita fome, esbocei apenas um sorriso amarelo e decidi dizer ao A para irmos embora dali. Mas, queria deixar aqui uma resposta ao comentário da velhota (sábia... ou não...):

- Oh mãe não passámos fome nenhuma!!! Agora os aperitivos são servidos aquando da tiragem das fotos... Antigamente é que se passava fome e era durante o casamento inteiro.

A mesa onde estavam alguns dos amigos dos noivos, ou seja eu e o resto da dita malta, era o caos. Estavam constantemente a levar garrafas vazias e a trazer garrafas cheias. Até tivemos direito a vinho tinto que mais ninguém bebeu ali (o amigo G não estava satisfeito com o vinho Borba!!).

Havia Karaoke no dito casório mas a sinhoira que "apresentava" a coisa era TÃO CHATA!!! Ela bem tentava que o pessoal fosse lá cantar mas a malta saía da sala para evitar ouvir a dita cuja!!! Uma das senhoras que insistia em cantar ainda não se apercebeu que não sabe cantar e que grita insistentemente, levando a malta a sair da sala onde decorria o espectáculo (talvez da família da "apresentadora"... quiçá, talvez...).

A comida estava boa e haviam animaizinhos feitos de fruta e tudo!!! Ah pois é...

Constou-me que eu era a próxima (a casar...) mas o bouquet não me calhou a mim... E pelo menos ninguém se esgatanhou no acto de apanhar o ramito das flores, coisa bastante comum pois no Sábado passado (não o de ontem mas o outro lol) fui também a um casamento e houve até quem partisse uma unha para ter a certeza que o ramo era SEU!!!

Enfim... O dia correu bem!!!
Sejam felizes pombinhos ;)

2 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

Bem miga, achei engraçadissimo este teu post, mas devo dizer-te k o k mais concordei foi: casamento= enforcamento! E como eu adoro o meu lindo pescoço, deixo-o estar mt bem soltinho......pelo menos durante mais 50 anos eheh

BoGuS disse...

Bom, existe muita gente com a teoria do casamento=enforcamento, mas existe excepções a regra, eu desde que casei que faço uma vida como nunca fiz, xD