segunda-feira, 11 de maio de 2009

A droga dá-"me" volta à cabeça!!

Pois é, mais um dia com os meus drogaditos!!! Mas um dia difícil (ou não fosse Segunda-Feira) porque pelo menos 4 querem abandonar o programa, ou seja, sair da Associação... E no que é que isto dá?! Dá em correrias loucas, escada acima, escada abaixo, a correr para o portão porque um deles decidiu mesmo sair e entretanto já lá estão uns quantos a pensarem se fazem, ou não, o mesmo... Dá também em conversas repetitivas do tipo pôr no play e esperar que acabe e depois rewind e play outra vez... O pior de tudo é que não faz efeito e eles continuam a querer ir-se embora... É triste e frustrante, detesto dizer a mesma coisa 20 vezes, ou mais, e ninguém me prestar atenção...

A droga dá-lhes a volta à cabeça e eles dão-me a volta a mim!!

Sem comentários: