quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bichos



A minha mãe tem medo de baratas... Matou uma coisa com o téni mas não sabia o que era pois só tinha visto umas patitas a saírem de lá de baixo. Era uma barata... Ficou em pânico e chamou-me para tirar aquilo dali mas, como eu achei que ela se estava a fingir de morta decidi esborrachá-la com toda a minha força.

As baratas sobreviveriam a um ataque nuclear (mas a uma esborrachadela já não!!!), ou não, já que o A diz que o escaravelho da farinha é mais resistente...

Não interessa, as baratinhas são animaizinhos pré-históricos!!!


Ganhei!!

2 comentários:

Atchiin disse...

SIM, ok admito ganhas-te!!!

São pré-históricoos eu sei! e claro que os escaravelhos da farinha não o são como é óbvio só apareceram depois do primeiro moinho...

SilenceMoon disse...

és mesmo má!.... nao tens vergonha?