segunda-feira, 25 de maio de 2009

Detesto!!!

Detesto que me manipulem;
Detesto que se equiparem a mim - gosto que haja diferença no meu mundo, somos todos bons mas todos diferentes;
Detesto que me tentem agradar até mais não;
Detesto falsidades e grandiosidades;
Detesto que se tentem parecer muito adultos e experientes, quando no fundo ainda sabem menos que eu.

Resumindo: detesto gente convencida que acha que o seu nome é "eu" e que se tratam na 3ª pessoa como se fossem crianças de 3 anos que acham que o mundo gira à sua volta e que tudo o resto só existe por sua causa!! DETESTO!!

3 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

Eu detesto n te ver há tanto tempo! Para quando um cafezinho? Pode ser na Costa, p ser a meio caminho,boa?Beijinhos (pensa neste fim de semana)

SilenceMoon disse...

Essa de tratar na 3º Pessoa sempre foi demais... nunca atinei tb mas... que se ha-de fazer... tem calma. Ignora o "ela" e passa a pensar no teu "EU" e naquilo que representas que é muito mais do que ela possa pensar! :)

Irreligious disse...

EU não me equiparo a ti - sou melhor que tu.

E sim, o mundo só existe por causa de mim.
E sim, não existe vida depois da minha morte.

Reza para que eu viva muito tempo :>