segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Injecção de Sinal


A minha ligação de Internet anda marada e a malta como quer ter a coisa em condições pois está a pagar, decidiu ligar para o Apoio Técnico:

- Apoio Técnico da Cabovisão boa tarde?!
- Boa tarde... Olhe estou aqui há já alguns dias com um problema com a minha ligação de Internet, isto está constantemente a falhar...
- Ah... sim... nós estamos com um problema na rede do Bombarral!!!
- Pois mas eu estou a referir-me ao Montijo...
- Hmmm... Então diga-me o seu nome por favor!
- M. A. F.
- Muito bem... Olhe nessa área não há qualquer tipo de problema mas mesmo assim gostaria que fosse verificar?!
- Sim... e já agora agradecia que fosse rápido porque estou a ligar de um telemóvel...
- Sim, sim, só um momento!!

(período de música...)

- Olhe fiz uma injecção de sinal, veja lá se já funciona?!
- Sim já funciona.
- Mais alguma coisa de momento?
- Não!! Obrigada e boa tarde.
- Boa tarde e disponha sempre.

Aquilo que eu imagino que o senhor do apoio técnico disse e fez:
Ora então deixa cá ver os sinais vitais da Internet... Hmmmmm.... Está a precisar de uma injecção de sinal!! Vou buscar a seringa e o frasco de sinal... Vá Internet, não dói nada... Vês?! já está!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

huumm, tendo em conta a proximidade geográfica dos nossos modems e "internetes", e visto que não tenho precisado de dar injecções na minha, leva-me a vere que as vacinas da minha net estão em dia!
Tu, com a aversão que tens a centros de saúde, não destes todas as vacinazinhas à tua e depois...dá nisto!:p

Jocas
Catarina