terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sem palavras...

Estava eu no meu local de trabalho quando um cliente me abordou para ver esclarecida uma dúvida sobre uma das promoções (1 artigo - 30% de desconto; 2 ou + artigos - 50% de desconto) em vigor na loja... E passa-se o seguinte:

Rapaz novo que estava sob o efeito de uma droga qualquer - Olhe desculpe como é que funciona a promoção?

Eu - Boa tarde... Então é assim se levar uma peça de roupa tem 30% de desconto se levar mais do que uma passa a ter 50% de desconto, por exemplo, se levar duas já tem direito aos 50% de desconto.

Rapaz novo que estava sob o efeito de uma droga qualquer - Pois... Então e se levar três tenho 30, 50, 50??

Eu - Não. Devo ter-me explicado mal. Se levar uma peça só tem 30% de desconto enquanto que se levar mais do que uma tem 50% de desconto em cada peça.

Rapaz novo que estava sob o efeito de uma droga qualquer - Ah!!!! Então tenho 100% no total!!!


Excusado será dizer que não me contive e me desatei a rir na cara do rapaz...

4 comentários:

Anónimo disse...

são momentos como este que nos fazem pensar "mas que bom é encontar alguém com um QI superior a 80 com quem podemos manter uma conversa minimamente inteligente"........
Por acaso não disseste ao jovem "Já morrias" pois não?? lool

panoramix disse...

QI superior a 80 com 50% de desconto mais uma camisola com 30 %...

epá...issso dá uma ssoa muiiiito interessante...

:P

bjiiis

mary

Irreligious disse...

o.o

Ainda bem que o teu QI superior te permitiu conseguir um excelente trabalho, onde podes aplicar todos os teus vastos conhecimentos matemáticos.

Cláudia Ribeiro disse...

LOL LOL LOL LOL Apoio a simplewoman e eu propria lhe diria "já morrias" ou mesmo "ja morreste e ng te avisou?"
LOL